A seleção do Irã deixou uma carta escrita à mão no vestiário do estádio em Los Angeles após o empate por 0 a 0 com a Bélgica, na fase de classificação da Copa do Mundo de 2026. A mensagem, redigida em inglês, foi encontrada depois que a delegação já havia deixado o local.
No texto, a equipe manifestou agradecimento à cidade e aos torcedores iranianos presentes na Califórnia. A carta também fez um apelo pela paz entre as nações e mencionou o orgulho pela trajetória histórica do país, além de afirmar que o time competiu com dignidade.
Desde o início do torneio, a delegação iraniana tem retornado a Tijuana, no México, após cada partida realizada nos Estados Unidos, em razão de restrições sobre a permanência da equipe em território americano. A delegação havia sido inicialmente programada para se hospedar no Arizona, mas a hospedagem foi alterada para Tijuana dias antes do início da competição. As três partidas do Irã na fase de grupos ocorreram nos Estados Unidos.
Em meio às tratativas sobre vistos, um funcionário do Departamento de Estado dos EUA confirmou à agência Reuters a emissão dos documentos de entrada destinados aos atletas e à equipe de apoio necessária.



