sábado, junho 27, 2026
InícioDouradosCâmara de Dourados antecipa sessão de segunda por conta do jogo da...

Câmara de Dourados antecipa sessão de segunda por conta do jogo da Seleção Brasileira

A Câmara Municipal de Dourados antecipou para a manhã da próxima segunda-feira (29) a 22ª sessão ordinária de 2026. A mudança no horário atende ao conflito com a partida da Seleção Brasileira contra o Japão, válida pela fase eliminatória da Copa do Mundo.

Em vez do horário habitual às 15h, os trabalhos ocorrerão às 9h, no plenário da Casa de Leis. Antes da sessão, às 8h, os vereadores participarão de reunião de pré-pauta para definir os projetos e demais proposições que integrarão a ordem do dia.

A sessão será a penúltima antes do recesso parlamentar de meio de ano e deve analisar matérias de interesse da população de Dourados.

O acompanhamento poderá ser feito presencialmente ou pela transmissão ao vivo no canal oficial da Câmara Municipal de Dourados no YouTube.

LEIA TAMBÉM

MAIS POPULARES